Killzone: Shadow Fall pode ter 24 inimigos na tela antes do frame-rate cair - Crise Gamer

Home Top Ad

16 de out. de 2013

Killzone: Shadow Fall pode ter 24 inimigos na tela antes do frame-rate cair


A Guerrilla Games desenvolvedora de Killzone: Shadow Fall, afirmou que o PS4 pode lhe dar com 24 AI (InteligĂȘncia Artificial) das tropas inimigas antes do frame-rate – o famoso FPS – começar a cair. Sua mĂ©dia de frames atĂ© o momento Ă© de 60FPS.

Conversando com a Official Playstation Magazine, o designer-chefe Eric Boltjes disse sobre o jogo no PS4, "Para mim como um game designer o que interessa realmente que haja mais elementos de gameplay na tela. Mais tipos de inimigos ao mesmo tempo, mais variaçÔes de armas. Maiores ĂĄreas. Pra mim, isso nos dĂĄ muito mais elementos pra brincar. Anteriormente estĂĄvamos limitados. VocĂȘ poderia ter cinco ou sete caras na tela, de apenas dois tipos, e deveria ser em um intervalo especĂ­fico."

Quando foi questionado sobre o limite de inimigos da tela, Boltjes respondee, "Sim. É cerca de 24" e adicionou, "mas isso Ă© apenas os inimigos de AI. E no jogo haverĂĄ outros tipos de inimigos AI, muita destruição, muitos objetos destrutĂ­veis. Estes outros tem limites muito superiores, mas o limite dos inimigos Ă© cerca de 24".

Quando foi questionado sobre o que aconteceria se um 25Âș inimigo aparecesse na tela, ele respondeu, "Os frames por segundo irĂŁo cair," e continuou, "Eles sĂŁo todos autĂŽnomos, eles criam seus prĂłprios efeitos. Eles sĂŁo pequenas abelhas trabalhadoras.". Ele concluiu, "Assim que vocĂȘ aumenta o nĂșmero acima de 24, o desempenho começa a caiar".

O jogo recentemente foi mostrado em um evento na Russia, e alguĂ©m que esteve presente no evento gravou e jogou no Youtube, vocĂȘ pode conferir o vĂ­deo logo abaixo:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio