Battlefield 4 – Usuários de Xbox One estão tendo problemas com a DLC Second Assault - Crise Gamer

Home Top Ad

28 de nov. de 2013

Battlefield 4 – Usuários de Xbox One estão tendo problemas com a DLC Second Assault

(Créditos: Kevin Beaumont)

Battlefield 4: Second Assault foi lançado e por enquanto é exclusivo para Xbox One, mas muitos gamers tem experimentado dificuldade em baixar o pacote. A EA respondeu a questão e está investigando o ocorrido. 

Os jogadores tem ido ao fórum do Battlelog para compartilhar o seu descontentamento. Parece que ao tentar visualizar e baixar o pacote a partir da loja premium do jogo, o conteúdo aparece com um aviso de "NULL DATA", a descrição aparece como "null description", e no campo de preço está simplesmente escrito "empty" como pode ser visto na imagem do topo da notícia.

Um porta-voz da EA, apelidado de "EA_Rick", tem respondido aos fãs irritados. Ele disse: "Eu sei que alguns de vocês já sabem que isso está sendo analisado, mas eu queria apenas confirmar isso para as pessoas que postam aqui seus problemas. Agora tudo o que eu posso dizer é que estamos cientes do problema e estamos investigando isto juntamente com a Microsoft. Uma vez que obtermos mais detalhes eu vou me certificar de que vocês saberão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário