Killer Instinct terá balanceamento de combate via nuvem - Crise Gamer

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8 de out. de 2013

Killer Instinct terá balanceamento de combate via nuvem


Os dados dos personagens de Killer Instinct ficarão armazenados nos servidores da Microsoft, permitindo que a desenvolvedora, Double Helix faça as mudanças de balanceamento durante o processo do jogo, e não via patches.

Conversando com a GameInformer, o produtor Torin Rettig explicou as configurações incomuns do jogo de luta do dia de lançamento do Xbox One.

"Todas as nossas variáveis de como um personagem está se saindo vão ser armazenadas na nuvem. Sem precisar de um conteúdo de update ou patch para o game em um todo, nós vamos poder simplesmente ir na nuvem (cloud) e mudar essas variáveis para equilibrar a batalha" ele disse.

Atualizações são obviamente coisas boas, porém, fans de games de luta costumam fazer reclamações das mudanças. Felizmente, Retting disse que a Double Helix fará mudanças ligeiramente pequenas, permitindo assim que a comunidade se adapte mais facilmente a elas.

"Nós precisamos tomar muito cuidado com os ajustes que serão feitos no jogo", disse o produtor.

Killer Instinct será um jogo de luta via download, Free-to-Play que será liberado a partir do dia de lançamento do Xbox One em novembro. Um reboot clássico da Rare.

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