A campanha de Battlefield 4 não será necessariamente para aqueles que amam o multiplayer, ou que não gostaram da campanha de Battlefield 3 por motivos insignificantes, mas o diretor criativo da DICE, Lars Gustavsson reconheceu o desenvolvimento de uma grande e inteligente história para ser contada.
Conversando com a CVG, Gustavsoon foi questionado se há alguma ligação na campanha de Battlefield 4 no geral. Ele respondeu: "O futuro dirá, mas por onde nós já viemos, nós fizemos um grande single player porque nós quisemos e nós aprendemos muito enquanto estávamos nisso, e eu acho que nós temos uma grande história pra contar. Como uma equipe e um estúdio, nós aprendemos muito sobre o cruzamento entre o single player e multiplayer. Todo o conceito de Levolution vem de diferentes formas do single player, e nós estamos explorando como podemos trazer interação e drama para o mundo".
Ele notou que a reação para a campanha de Battlefield 3 não foi forte como eles espavam, e adicionou, "Nós recebemos o feedback do singleplayer de Battlefield 3, e nós estavamos tentando fazer um bom trabalho com a equipe, mas como é um produto Battlefield, as pessoas esperavam que ele seria mais aberto".
"O que nós prometemos com Battlefield 4, é unificar ainda mais o produto, então nós adicionamos o máximo de coisas do multiplayer - você poderá usar seu squad - assim como faz no multiplayer para derrotar seus inimigos".
Ele finalizou, "Primeira e principalmente nós estamos dando ao jogador a liberdade de decidir como ele vai lhe dar na campanha, o que no Battlefield foi mais ou menos um 'pegue aquela arma e mate aquele soldado', o que eu concordo que não é a forma mais divertida de fazer as coisas. Os jogadores gostam de se sentir fazendo as coisas de maneira inteligente".
E você leitor, gosta de se sentir inteligência nas suas escolhas feitas em sua campanha? Conte-nos nos comentários!
Fonte: PCGamesN
Nenhum comentário:
Postar um comentário