E nos confins da Internet... - Crise Gamer

Home Top Ad

17 de jan. de 2012

E nos confins da Internet...

Senhoras e senhores, está oficialmente aberto o blog "Crise Gamer", este é um projeto meu que tenho pensado há muito tempo atrás, pensei em pô-lo em prática esta semana. A vontade de criar um blog de games sempre foi imensa, mas daí pensei:

"Mais um blog de games? Isso ta mais saturado do que Call of Duty no mercado!".

Eis que me veio a ideia, de relatar a vida de um gamer de verdade, a vida de alguém que tenta seguir o lado branco da força (referência óbvia ao nosso amado mestre Yoda), não só como gamer, mas como um verdadeiro amante da tecnologia, um verdadeiro Geek.

O meu primeiro desafio foi superado, criar o blog. O segundo desafio dentre muitos outros, é claramente conseguir mais pessoas, com um gosto comum ao meu, e fazer parte do blog também, como todos (ou alguns talvez não) devem saber, o inicio de tudo é difícil, o primeiro dia de aula, a primeira semana de trabalho, o primeiro pedalar de bicicleta sem rodinhas, assim como é o difícil o começo de um novo blog...

Eu não sou apenas um "novato" criando um blog, já batalhei em outrora tentando deixar um blog de animes de pé, lutei por criar um fansub adjunto ao blog, infelizmente, um homem solitário não foi suficiente para tal proeza. Mas como dizem mesmo? Ah, lembrei, creio que é "A esperança é a ultima que morre".

Mas vou seguir firme e forte aqui, trazendo sempre novidades. Eu vou pelo meu público, afinal são vocês que mandam aqui. Penso em trazer no futuro, Podcasts, Videocasts, e quem sabe eu penso em gameplays, tudo depende dos visitantes, vou dar caso ao acaso, ou mais ou menos isso.

Lembrando que o foco principal do fórum, não são videos, e sim texto. A nossa língua portuguesa está sendo tomada pela preguiça dos brasileiros, a leitura parece ter virado taboo, mas vamos mudar isso de pouco a pouco, afinal, o mundo não foi feito em apenas um post, não é?

E nos confins da Internet... nasce mais um blog de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário